Lipi Downs: AIMP Audio Tools 2.61.583

AIMP Audio Tools 2.61.583


Músicas são essenciais para a vida de muitos usuários. Quem é que não gosta de uma boa canção nos ouvidos enquanto trabalha ou enquanto se distrai? O problema é que muitas vezes estes arquivos de áudio podem ser verdadeiros problemas, principalmente se os formatos baixados não forem compatíveis com os reprodutores portáteis ou codecs do computador.

Há diversos programas na web que são especializados em conversões de formatos, ou seja, transformam arquivos de um formato para outro e assim permitem que as canções sejam reproduzidas em outros locais, ou então que sejam reduzidas, já que há alguns tipos de arquivos que permitem ótimas qualidades, mas com menos megabytes ocupados.

AIMP Audio Tools já surge com a confiabilidade do reprodutor AIMP Player, um dos players independentes mais famosos de toda a web. Com ferramentas simples e opções muito claras, o AIMP Audio Tools pode ser utilizado por qualquer usuário, sendo compreendido até mesmo por quem não possui experiência em conversão de arquivos.



CONVERSÃO NADA PERIGOSA

Para começar, clique sobre o primeiro ícone da interface do programa, representado por uma pasta e uma seta. Este ícone vai abrir o localizador de arquivos para você selecionar todas as músicas que deseja converter para outros formatos. Ao final das seleções, todos os arquivos de áudio estarão listados no AIMP Audio Tools.

Logo abaixo, há uma lista de formatos que podem ser escolhidos. Por padrão, o programa está marcado para salvar todas as músicas no formato WAV, mas há vários outros que podem ser selecionados, como: WMA, FAAC, FLAC, MP3, MusePack e OGG. Escolha o que melhor se adequar às suas necessidades e prossiga.



Em seguida localize uma pasta em seu computador para salvar os documentos convertidos, assim você não terá dificuldades em encontrá-los após o processo. É interessante ressaltar que o AIMP Audio Tools funciona também com arquivos localizados em CDs de áudio, sendo considerado também um CD Ripper muito eficiente.

Copyright © Lipi Downs Urang-kurai