Lipi Downs: Level R build 2350

Level R build 2350


"Entre em seu carro e prepare-se para disputar corridas em alta velocidade e tornar-se o melhor piloto!"

Você gosta de disputar corridas online em alta velocidade contra outros jogadores? Pois em Level R além de você poder fazê-lo, poderá investir em seu carro para deixá-lo mais rápido, ganhar experiência com o seu piloto para tornar a direção do seu possante mais fácil e disputar corridas em diversos modos de jogo, variando da "corrida simples" até o "capturar a bandeira"!

Level R também conta com uma interface bastante realista, a qual, além de possuir gráficos 3D, é capaz de fazer com que elementos como chuva, neve e lama sejam determinantes na hora de montar uma estratégia para as corridas disputadas. Além disso, a física do jogo é muito parecida com a que temos no mundo real, tanto que até existe uma modalidade que simula a realidade. Mas não se preocupe, tal modo não é obrigatório e você poderá se acostumar ao carro antes de testá-lo.

Dentro do jogo

Ao criar o seu personagem você perceberá elementos característicos de RPG, pois será possível adquirir pontos de experiência para deixá-lo mais hábil ao segurar o volante. Além disso, ao invés de comprar equipamentos e itens, você deverá comprar peças mais potentes, deixando-o, dessa forma, mais rápido e eficaz. Para complementar o sistema de níveis, Level R também possui um modo de carreira no qual você deverá completar missões.

Você poderá jogar em oito categorias: “Simulation-VS”, “Arcade-VS”, “Capture the Flag”, “Thunder Alley”, “Erkunder”, “Challenge”, “Drift” e “Drag-Rennen”.



Neles você poderá, respectivamente, simular a direção da realidade, treinar suas primeiras curvas, disputar contra outro time para ver quem consegue manter-se mais tempo com uma bandeira, fazer o velocímetro tornar-se um ventilador, coletar determinados itens em um cenário, desafiar seus amigos em duelos, mostrar o quão bem você controla um carro e experimentar o realismo extremo ao ter que dirigir em uma situação parecida com a que corredores de verdade passam.

COMO CRIAR UMA CONTA

Para acessar a página na qual é possível criar a sua conta, clique aqui. Em seguida, preencha, respectivamente, isto: nome de usuário, email e senha. Feito isso, clique em “Go” e acesse sua conta de email.

Você receberá uma mensagem de “support@gamigogames.de” com o título “Level-R Anmeldung im gamigo Account System - bitte bestaetigen”. Nessa mensagem, clique sobre o primeiro link disponível, logo abaixo de “Aktivierungslink”.



Terminado isso, basta baixar o jogo, instalá-lo e fazer o login para começar a jogar!

GUIA BÁSICO

Como dito acima, o primeiro passo é efetuar o login. Depois, provavelmente você não entenderá nada, pois tudo está em alemão, contudo, o que você deverá fazer é clicar sobre o balão com a fala da mulher na tela. Em seguida, escolha entre as duas opções (sexo do personagem), defina seu nome, pegue um dos carros disponíveis e escolha a cor dele (em geral, procure sempre apertar “Ok” e, somente após escolher o carro, clique sobre “Ende”).

Criado o personagem, você será encaminhado ao tutorial do jogo. Nele, você aprenderá a dirigir o carro (setas direcionais), mudar a posição da câmera (teclas F1 até F6) e repará-lo após uma batida feia (tecla R ou Backspace). Finda a corrida, você verá o resultado e será encaminhado ao menu principal.

Uma vez no menu principal, será possível jogar contra outros jogadores (“Spielen”), treinar sozinho (“Üben”), realizar missões (“Missionen”), comprar itens (“Shop”), rever uma corrida gravada (“Replay”), entrar na garagem para alterar seu carro (“Garage”), ver o ranking (“Rang Liste”), acessar as opções de configuração e sair do jogo (“Ende”).



Por fim, você já deve ter percebido que na maior parte das opções você usará o mouse para interagir, tendo isso em mente, olhe a “Galeria de Imagens” (ao lado) e veja como realizar algumas ações. Não tenha medo de clicar em um lugar errado e preste atenção naquilo que você mais faz, pois dessa forma você dominará o jogo em pouco tempo, mesmo sem entender direito o que está escrito na tela (da mesma forma como você já deve ter feito em jogos japoneses!). Além disso, cada opção possui um desenho, facilitando assim, a sua interpretação.

COMANDOS

Opção "Spiel Abeenden": sai de uma corrida;
Tecla Y: esconde janela de chat;
Tecla R: conserta o carro;
Teclas Q e W: gira a câmera para os lados;
Tecla H: buzina;
Tecla M: ativa o retrovisor;
Tecla N: ativa o Nitro (quando você tiver um);
Teclas "-" e "+": altera a música escutada (trás e frente);
PageUp e PageDown: altera o zoom da câmera;
Shift: mostra os objetivos de uma missão;
Setas direcionais: controlam o carro (aceleração, ré, frenagem e mudança de direção);
Teclas F1 até F6: alteram o ângulo da câmera;
Esc: abre um menu durante a corrida.

Copyright © Lipi Downs Urang-kurai